LIVRO:
LER BEM, FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM
FICHA TÉCNICA:
56 páginas
Formato: Largura 26cm x Altura 24cm
Ficha técnica: Lombada quadrada PUR, capa couchê fosco 300grs com finalização em verniz UV e miolo couchê fosco 150grs.
ISBN 978-85-924596-6-6
SOBRE O LIVRO:
Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.
PRINCIPAIS TEMAS E ASSUNTOS ABORDADOS:
- Contribuir na construção de suposições baseadas em suas hipóteses de interpretação textual para formar um cidadão crítico, protagonista e autônomo;
- Formar sujeitos críticos e reflexivos;
- Apresentar a literatura como recurso didático de valor ao processo ensino-aprendizagem;
- Motivar o aluno a se tornar um futuro leitor crítico e reflexivo.
ATIVIDADES:
10 atividades sugeridas.
PLATAFORMA:
Conteúdo digital.
VÍDEO AULA
LIVRO:
LER BEM, FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM
FICHA TÉCNICA:
56 páginas
Formato: Largura 26cm x Altura 24cm
Ficha técnica: Lombada quadrada PUR, capa couchê fosco 300grs com finalização em verniz UV e miolo couchê fosco 150grs.
ISBN 978-85-924596-6-6
Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.
SOBRE O LIVRO:
Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.
PRINCIPAIS TEMAS E ASSUNTOS ABORDADOS:
- Contribuir na construção de suposições baseadas em suas hipóteses de interpretação textual para formar um cidadão crítico, protagonista e autônomo;
- Formar sujeitos críticos e reflexivos;
- Apresentar a literatura como recurso didático de valor ao processo ensino-aprendizagem;
- Motivar o aluno a se tornar um futuro leitor crítico e reflexivo.
ATIVIDADES:
10 atividades sugeridas.
PLATAFORMA:
Conteúdo digital.
VÍDEO AULA
LIVRO:
LER BEM, FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM
FICHA TÉCNICA:
56 páginas
Formato: Largura 26cm x Altura 24cm
Ficha técnica: Lombada quadrada PUR, capa couchê fosco 300grs com finalização em verniz UV e miolo couchê fosco 150grs.
ISBN 978-85-924596-6-6
Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.
SOBRE O LIVRO:
Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.
PRINCIPAIS TEMAS E ASSUNTOS ABORDADOS:
- Contribuir na construção de suposições baseadas em suas hipóteses de interpretação textual para formar um cidadão crítico, protagonista e autônomo;
- Formar sujeitos críticos e reflexivos;
- Apresentar a literatura como recurso didático de valor ao processo ensino-aprendizagem;
- Motivar o aluno a se tornar um futuro leitor crítico e reflexivo.
ATIVIDADES:
10 atividades sugeridas.
PLATAFORMA:
Conteúdo digital.